domingo, 4 de março de 2012

Reunião do Dia 04 de Março

Nessa última reunião tivemos um período de louvor e adoração e o ensino da palavra dando continuidade à série de estudos sobre o Ministério do Espírito Santo, com a ministração da Parte 6 - "Os Dons do Espírito", onde estudamos especificamente sobre o dom de "Discernimento de Espíritos". Estaremos enviando a apresentação em PowerPoint destes estudos por e-mail aos irmãos de nosso Mail List. Enfatizamos a importância desse dom espiritual em operação pois ele nos traz uma maior capacidade de reconhecer, discernir e identificar os diferentes tipos de ações espirituais que nos rodeiam: em nossa vida individual, como Igreja, e até mesmo em nossa cidade e região, para que tenhamos maior entendimento e sabedoria sobre como lidarmos com esse ambiente espiritual. Temos encorajado a todos os irmãos a buscarem os melhores dons, como dizem as escrituras (1 Coríntios 12.31). Somente para relembrar a todos, nessa fase de nossa série de estudos, estamos analisando cada um dos nove dons do Espírito descritos em 1 Coríntios 12.7-11:

1. Palavra de Sabedoria;
2. Palavra de Conhecimento;
3. Discernimento de Espíritos;
4. Dom de Fé;
5. Dons de Curar;
6. Operação de Milagres;
7. Profecia;
8. Variedade de Línguas;
9. Interpretação de Línguas.



Momento de Louvor e Adoração

No parte final da reunião tivemos a celebração da Ceia do Senhor, que por direção de Deus passaremos a celebrar todo primeiro Domingo de cada mês, e não mais a intervalos irregulares como vínhamos fazendo.

Que o Senhor esteja abençoando a todos e que possamos viver dias de avivamento e renovação espiritual, com o despertamento dos dons espirituais e os ministérios da ascenção de Efésios 4.9-13: apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres! 

- Roberto & Cristina Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário