segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Reunião do Dia 29 de Janeiro de 2012

Em nossa última reunião de Janeiro (como passa o tempo!!!) demos continuidade à nossa série de estudos sobre o Espírito Santo. Nesta fase, iremos estudar o "Ministério do Espírito Santo" e o tema deste Domingo foi "O Ministério do Espírito Santo na Vida de Jesus". Fica claro, nas escrituras, que a vida de Jesus foi gerada e conduzida em total dependência do Espírito Santo. Vimos que Ele foi gerado pelo Espírito Santo (Mateus 1.18), cheio do Espírito Santo (Mateus 3.16), conduzido por Ele (Mateus 4.1), operava sinais e maravilhas no poder do Espírito Santo (Atos 10.38) e dava instruções pelo Espírito Santo (Atos 1.1-2). Se Ele, Jesus, dependia do Espírito Santo em sua vida e ministério, o que se dirá de nós?



Reunião da Comunidade da Família Cristã - 29/01/2012


Foi apresentado, também, os planos para o estabelecimento de um relacionamento de aliança com o New Frontiers, quando foi apresentado um vídeo sobre esse ministério (ver link para o vídeo no post anterior). Temos sentido Deus nos mover nessa direção e cremos que Ele têm grandes coisas reservadas para nós em termos de maturidade e crescimento.

Segue abaixo uma foto com alguns dos irmão da Comunidade e visitantes presentes à reunião:


 

Grupo de irmãos e visitantes presentes à reunião.

Não deixe de participar das reuniões e projetos com sua presença, suas orações, contribuições e ofertas, para viabilizarmos a desafiadora obra de expansão do Reino de Deus dentro de nossa esfera de influência.

- Pastor Roberto Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário